sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Os Jonas


Bom, vocês não sabem mas sou muito fã dos Jonas Brothers..muito mesmo..mas não sou aquelas fãs que tem posters,revistas,boné,e varias outras coisas assim...apenas possuo fotos deles no meu computador,e album deles no meu orkut...mesmo não sendo aquela fã louca por eles, eu serei uma fã de coração,terei eles sempre no coração,porque eu acho que ser uma fã não é ter tudo da banda, mas sim guarda-la no coração,como eu faço,fiz um juramento solene,e meu objetivo na vida é nunca quebra-lo,porque uma promessa é um dever,e se uma pessoa não cumpre a promessa,é porque não tem honra..para quem quiser saber,meu juramento foi:

-"Eu juro solenemente que serei sempre fiel a banda,memo que eles se separem e não fiquem mais no alge,eu Julie sempre serei fiela eles, e não terei vergonha nenhuma de dizer a todosque eu sou fã dos JONAS BROTHERS,e isso é só!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário