sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Piadinha do nosso amigo!!


Sabem...na minha cabeça eu imagino várias histórinhas bizarras passarem enquanto vivo minha vida, em tudo que acontece imagino um pouquinho de comédia...no momento o amigo muito engraçado da minha irmã esta aqui em casa...e pediu que eu colocasse uma piadinha que acho q todos conhecem...mas msmo assim farei este favor a ele:
"Havia um garotinho que se chamava Joaquim,o pai de Joaquim tinha uma fazenda, uma dia o pai de joaquim olhou para a cerca e viu que estava quebrada então disse ao filho:
-Joaquim meu filho,vai lah pegar uma tabua pro pai conserta a cerca!
O garoto foi la e pegou a tabua para o pai:
-Obrigada meu filho...agora va la do outro lado da nossa enorme fazenda e vê para o pai se o martelo esta la!
O garoto foi la correndo dando a volta pela enome e imensa fazenda..e depois de alguns minutos volta bufando sem nada nas mãos...e seu pai pergunta:
-Joaquim meu filho, o martelo estava la?
-Sim pai, o martelo esta la sim!!!"

6 comentários: