sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Novidades!


Bom,após uma breve reuniãozinha, pude melhorar as noticias,decidimos especificamente o apelido da nossa nova artista digamos assim, seu apelido é EKOS, ela anda em seu famoso jato de tortinha de limão,e vai se meter em várias encrencas junto com a Russa, Elfa feiticeira,Indio e Loka, pode apostar que vai ser um máximo quando começar a ler não vai conseguir tirar os olhos, mas este é o ultimo texto que eu escrevo sem ser uma história, claro que teram várias noticias, mas apartir de agora irei escrever as histórias muito malucas, claro com a ajuda de meus amigo, a qual tem os apelidos que mencionei, eles com certeza irão topar me ajudar a criar as histórias, como se fosse uma série entende, cada dia tera um novo capítulo, se eu não tiver tempo escrevo quando der e me desculpo antecipadamente, porque é meio dificil eu entrar no computador!!!

espero que vocês curtem muito...até a próxima!!

3 comentários: