segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Capítulo 3--"Mas que surpresa!"


"Então como eu dizia,Russa deu um pulo ao ver quem estava ao seu lado,gritou toda feliz da vida:

-Mas que surpesa!..você aqui?..como?

E só para não matar vocês leitores de curiosidade, o tal garoto que chorava era o grande Indio,um dos seus amigos mais queridos, e o Indio tambembem assutado responde:

-Bom,é o seguinte sabe, minha mãe recebeu uma bendita carta que era de uma escola interna gratuita, deu na cabeça da doida de me mudar de escola,contra a minha vontade entende...ai eu vim aqui no ônibus e nem tinha percebido as duas doidas aqui atras, ai sem mais nem menos você entro no ônibus tambem e ai eu fiquei mais alegre porque não estou sozinho, mas continuo triste porque ainda falta mais uma pesoa para completar nossa turminha entende e eu ainda não entendi o porque de tanta coincidência, e agora to ficando sem folego porque não parei para respirar ainda e depois de te esplicar tudo...anf..anf..anf..!

Bom como podem ver, o indio explicou tudo, e Russa ficou ainda mais contente por olhar para os bancos de trás e ver loka e ekos ali indo para a mesma escola, mas então o ônibus deu outra parada, e por inquanto os quatro tinham sido os primeiros a serem buscado, e olhando bem na porta do ônibus, os quatro comesperanças de serem muito felizes na nova escola, aparece a elfa feiticeira, com uma cara de tipo, aquelas garotas que por dentro estão gritando de alegria, mas por fora parecem falar "AFF" o tempo todo, sentados no fundo do ônibus onde as cadeiras tem o seu nome a elfa faz um comentário:

-Sabem, muito irado estes colares que eles dão na entrada do ônibus,disseram que é mágico e que tem poderes que representa o que nós somos por dentro, e é meio raro pessoas terem o mesmo poder!

Todos quase nem ligandopara o comentario de fantasia de elfa começam a converssar e contar como a mãe de cada um quis que viessem para cá...começando pela elfa, porque todos abiam que depois dela contar ela não ia prestar mais atenção pois ela é muito destraída, muito viajada:

-Bem,primeiro minha mãe recebe aquela carta infeliz,e ai ela não perde tempo algum, é claro isso depois da Russa telefonar para mim,ela comprou os uniformesligou para o número de telefone da carta e então o ônibus chegou em menos de uma hora, foi incrivel, parecia mágica..

Mas a história de elfa foi interrompida, pois o ônibus da mais uma parada, e então entra um garoto muito gracioso,bonito, ao todo lindo, cabeçlos louros olhos verdes claros, pele branquinha,loka, russa e ekos ficaram babando por ele,enquanto elfa oplhava para ele com uma sombrancela levantada e a outra abaixada,o garoto se dirigia na direção de elfa,ai sim ela realmente começou a estranhar, ele olha para ela e diz:

-Olá...meu nome é Max, e acho que nesta poltrona esta escrito meu nome" Max Munson"...

Elfa assustou-se. e dise sem demora:

-A claro, desculpe-me, mas acho que você será meu companheiro de poltrona, pois meu nome esta escrito nesta poltrona ao lado da sua!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário