sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Na minha cabeça


sabem...eu e meus amigos gostamos de nos chamarmos de apelidos bizarros,mas só por diversão, por exemplo eu sou elfa feiticeira, minha amiga é Russa, meu amigo é Indioe minha outra amiga é loka, e tem outra amiga que é a cleopatra....por isso cada nome desses que vocês verem eu falando ,ja sabem que são alguns dos meus amigos, tambem brincamos muito de termos meios de transportes muito estranho, e de acordo com o nosso gosto,a Russa tem uma pizza voadora, eu tenho uma pipoca nave, o Indio acho que tem um cavalo aladus com cabelo tigelinha,a cleopatra anda em uma estatua de areia em forma de gato,e a loka não sei o que ela tem, acho que não foi decidido ainda,mas quando decidirem eu prometo que conto a vocês,e como eu sempre digo"uma promessa é um dever,por isso não faça promessas bizarras!"

Eu costumo desenhar sabem,e acontece que eu desenho meus amigos como uma historinha em quadrinhos,faço os personagem com todas as caracteristicas deles,e como deixarei vocês por dentro de todas as historias vou dar a noticia que esta entrando uma nova personagem na nossa história,mas não foi decidido o apelido dela ainda,por isso peço que tenham pasciência até decidirmos isso,e espero que gostem do blog e visitem ele para terem novas noticias sobre as histórias...!!

Um comentário: