terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Capítulo 4--" Que escolinha grande hein!"


"Assim o garoto sentando-se ao lado de elfa, Russa faz um comentário para loka:

-Nossa! a Elfa é sortuda e não sabe, meu ela ta sentada do lado de um menino mó gatinho, e nem nota ele, nem tenta puxa assunto pelo menos para conseguir o msn dele!!

Loka ouvindo isso responde a Russa:

-Meu, dexa ela, se ela nem reparo a secada que ele deu nela quando entro, ela num vai mais repara em nada durante todo o caminho!!

Papo meio esquisito de se ter dentro do ônibus hein, mas tudo bem,o ônibus ja tinha passado para pegar todos os alunos que iam naquele ônibus,agora é hora de uma surpresa que ninguem esperava..do nada o ônibus muito bem cuidado com poltronas estofadas pois a viajem não durava pouco não, digamos que eles chegariam na escola durante a noite, e ainda era 12:00, o ônibus loucamente passa por uma rampa e da o aviso de apertar os sintos, de tras do altomovel surgem tres pequenos foguetes para darem impulso ao ônibus,um na direita, outro na esquerda e outro embaixo, com toda a velocidade ele passa pela imensa rampa e quando todos pensavam que aquele ônibus iria cair, as rodas se dobram para dentro,e inacreditavelmente o ônibus estava voando, e em menos de meia hora ele atravessa nossa dimensão levando-os a outra bem estranha, todos ficaram pasmos, e então Russa se lembrou do que elfa tinha falado sobre os colares, russa olha para elfa e elfa sussurra:

-Eu disse!

Depois de algumas horinhas sabe viajando eles finalmente chegam ao destino...a Seis Estrelas Do Céu!

Bom, a "escolinha" era enorme, um castelo mágico para ser sincera, no ônibus, uma garota muito esnobe e irritante que atende por miley diz ao motorista Norman:

-Com licença,mas acho que nos trouxe ao lugar errado, queremos ir para a escola interna Seis Estrelas Do Céu, não para um castelo mal assombrado com um cara de capuz preto na parte de fora do castelo!!

O motorista irritado diz:

-Bom senhorita, então eu a troxe ao destino certo,pois aqui é a escola e aquele "cara" ali de capuz preto, é o professor de feitiços, o SR.Edmund Forty!

sinto muito dizer isto, mas, meu ,que tirada o norman deu nela,depois dessa ela tinha mais é que ficar quieta, pois eu acho que se ela for bancar uma de sabe tudo naquela escola, iria ser muito humilhada, ou talvez seria mais uma chata que humilhava todos!"

2 comentários:

  1. Olha,está incrívelmente ótimo o texto,apesar de alguns errinhos de português(heheh)
    Mas ó,dica:Cuidado com as gírias,vc pode acabar saindo do contexto =P

    Mas está muito bom,Juh!
    Boa sorte até o final =D

    ResponderExcluir