sábado, 27 de março de 2010

Capítulo 11--A nave o professor Maiguelix!!


"Sendo assim acodando bem cedo se preparando para ir atras de Indio...Ekos e Elfa foram papricar o professor Maiguelix que por acaso era um alienigena q ensina o estudo das galaxias magicas para que ele emprestasse sua incrivel nave para irem atras de salvar o Indio...mas o Professor diz:
-Aquela nave me custou 20 anos de trabalho duro...ta bem...talvez só dois meses...mas mesmo se eu lhes emprestasse quem iria pilotar?..
As duas olham com uma cara de idéia uma pra outra e olham para o Professor! que diz:
-Não...não não não...mais nem que estrelas virem vacas que eu vou junto com vocês nesta busca...eu não quero me meter em encrencas de fato vocês sabem que eu sou uma pessoa Culta não aventureira!....
No fim ele acabou indo porque as meninas ofereceram bolo de lagarta com cobertura de gosma de lesma...isso é nojento mas ele gosta !
Enfim...se encontrando com os outros o Professor Maiguelix olha para o mapa e para onde eles vão....fica pasmo e grita:
-NÃOOOO...pra lá não...eu não faço isso por bolo de lagarta com cobertura de gosma de lesma...eu não gosto de encrencas e viajar com vocês significa encrencaaaaa!
Mas Loka olha para ele e diz:
-Pense bem Professor...se o senhor nos ajudar a salvar um aluno da seis estrelas do céu você será conhecido como um herói e lhe darão muito bolo de lagarta com cobertura de gosma de lesma!
Num instante o professor faz uma cara de alegre e aceita a oferta...e eles então partem apidamente para um lugar muito mal e sombrio chamado: fofopolis...kakskakskakkska...brincadeira o lugar medonho e assustador é: OBSCURE!!!
Onde o tenebroso lord David Craw mantem seu castelo aterrorizante!
Buahahahahahahahahh!

Um comentário:

  1. esse fiko legal hein! kakskakskakkskakskakskksaks...fofopolis e vamos intaum eperar as estrelas se transformarem em vacas ! kakskakskakkskakskaksk

    ResponderExcluir